terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Julgando(mesmo sem autorização)...


Peço desculpa pela ausência nas postagens nesses últimos dias, mas tenho uma explicação até aceitável: Estava eu na casa do meu pai e sem nenhuma inspiração para postar....E então o tédio me atingiu!!!Resolivi escrever(pra variar). Pensei num tema e me veio na mente política.NÃO. Desisti na mesma hora. Olhei para o lado e vi umas mulheres criticando o modo como uma mulher se vestia. Começaram a xingar ela e então me veio uma coisa na cabeça:Temos que parar com essa nossa estranha mania de julgar as pessoas!!

Eu a conhecia e era uma pessoa muito legal...Que me ensinava muitas coisas...O problema é que nós seres humanos achamos que com um olhar podemos conhecer a pessoa. MENTIRAA!! Um olhar pode revelar a aparencia da pessoa e não o que ela é por dentro... Convivo com isso e acho que todos mesmo sem querer cometem esse pecadinho as vezes...Já julguei, já fui julgada.

Já julguei pessoas sem conhecer direito e hoje em dia elas são minhas amigas.

Julgar todos julgamos. Tolice é não procurar conhecer as pessoas pra confirmar as suspeitas...





Amandinha....

Nenhum comentário: