quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Minha mente...Mistério desconhecido...


Estive pensando esses dias nesse ano....Em tudo que aconteceu na minha vida de bom e de ruim....Preferi pensar apenas nos bons...Não consegui.Os bons vinham acompanhados de brigas e desilusões...Fiquei meio chocada por não conseguir expulsar aquilo da minha mente, não entendia porque eu não conseguia coordenar meus próprios pensamentos....Percebi então que não ia ser possível apagar aquilo da minha mente tão rápido assim e que o que deveria ser feito era adaptar tudo aquilo com o presente.Como? Por exemplo, uma vez tive uma briga com uma amiga minha...Briga muito séria...Hoje, nossa amizade voltou e fica cada vez mais forte... Meu choro naquela época veio como uma bomba e feriu meu coração....Até hoje não entendo direito o motivo de tudo aquilo ter acontecido....



P.S:Isso não foi bem uma postagem, foi mais um desabafo....Obrigada pela compreensão...

Nenhum comentário: