quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Que pena...


Aluno novo....Bonitinho....Início de aulas e muita euforia....A amizade surgiu....Até sentar juntos nós sentávamos....Momentos bons que me lembro até hoje....

O tempo passou e o que eu sentia por ela não era mais só um carinho de amigo...Foi surgindo um amor...Meio tímido...O problema é que eu não sabia se ele também sentia aquilo...

De repente um pedido...Três simples palavras capazes de desmoronar meu corpo....Aceitei com um pouco de medo ainda...

Depois outras três palavras capazes de destruir meu coração...Eu o amava demais, mas não tinha como....

Pensava a todo momento nele....Voltamos...

Bom demais pra ser verdade, mas era!!!

Momentos ótimos juntos...Eu realmente era feliz junto a ele....

Com uma atitude que eu não entendia, ele se afastou de mim e começou a andar com outra....

Eu olhava para aquela cena e preferia pensar que estava sonhando...Não estava!!!

A conversa não resolveu muita coisa e no dia seguinte tive que tomar uma atitude...

Ele começou a namorar com ela e eu via aquela cena todos os dias, me segurando para não me machucar ainda mais...Impossível!!

Por algum motivo que eu desconheço, eles terminaram....

Eu sinto em meu coração que ainda eu ainda o amo...Sinto falta dos seus abraços e seus beijos....

Mas sei que agora é tarde demais...

As conversas no MSN me trazem lembranças cada vez mais fortes, mas sei que agora não dá mais....Pena que não deu certo...O jeito é entender...Pelo menos a amizade prevaleceu...


P.S:EU TE AMO!!!

2 comentários:

Marco Yamamoto disse...

este post é dificil de comentar, mas vou citar um velho conselho da minha avó: "o amor é eterno enquanto dura, porque depois que acaba o melhor negócio é partir para outra"

abraços e muita força

outros amores virão

;)

Marcella Leal disse...

Amiga,
Conheci o caso de perto, portanto posso dizer que ele errou. Ele é muito gente boa, um amigo que eu não me vejo sem, mas para os amores ele não é muito bom. Arrasou com o coração de quatro das Princesas de Luxo.