terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Um vazio, uma flor....


Hoje estava eu na escola....Na hora da saída e comecei a conversar com uma amiga minha(Marcella!!)...Em uma das nossas profundas discussões percebemos que em ambas havia uma espécie de vazio... Não quero falar dos motivos dela e sim dos meus(desculpa se pareceu presunção).

Percebi que um espaço dentro de mim ainda não tinha sido preenchido por alguém ou algo que ainda não identifiquei...Nos sentamos na escada e então eu percebi que vou morrer de saudades dessa escola...Das "voadeiras" dos meninos...Das brincadeiras sem sentido que me faziam rir...E principalmente das amizades que conquistei...

Percebi que se magoar é inevitável, mas que seria muito pior sem nossos confusos sentimentos...Percebi que a saudade só nos fortalece e nos faz perceber que gostamos de alguém...

Percebi também que cada momento que passei esse ano me fez uma pessoa melhor, mais aberta a novas experiências.

Quanto a esse vazio, não sei de onde vem ou qual o sentido dele, mas sei que ele me deixa até um pouco triste e curiosa...Percebi que estou um pouco carente...Carente de notícias realmente boas, carente de coisas fortalecedoras, carente de atitudes que mudariam o mundo...Carente de ganhar uma flor para plantar e ve-la crescer cada vez mais.....

Sinto que esse ano aprendi muito. Coisas boas e úteis para minha tão modesta vida(XD)...



Beijos, Amanda....

6 comentários:

samuk disse...

' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

' VOadeiras eh kkk eu logo eu que sou um menino santo que naum faz nada de mais so um poco de bagunça mais alem do mais eu ADORO essa garota chamad amanda carolina essa menina meiga linda e que AMA o rafael kkkkkkkkkkkkk³

' Bjão

' By Samuk

samuk disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lia C. disse...

poxa, vlw :)
.abraço.

Marco Yamamoto disse...

Oi

cheguei aqui para retribuir a sua visita e me deparei com um texto emocionante.

Acho a fase da vida que vc está curtindo muito bonita. Aprendemos muito, sofremos muito, temos muitas alegrias e sentimos muitas emoções, mas sempre existe este vazio. Acho que este vazio é causada pela busca inerente a juventude.

Queremos entender o mundo, encontrar nosso lugar e nos cercar de amigos.

Parabéns por viver esta fase com plenitude e ainda escrever textos tão bonitos.

abraços

PS: Já te linkei e te coloquei no meu google reader

Mayana Carvalho disse...

Os amigos realmente são as principas pessoas que participam do nosso crescimento mental e tals.. chega o final do ano e muita coisa que parcia dia-a-dia deixa d efazer um pouco de snetido.. e terminar o ano compreendo que aprendeu algo é realmnete algo muito bom!

Beijos

Marcella Leal disse...

Amiga, aquele dia na escada me fez refletir. Acabei chorando depois em casa, escondida (eita mania minha), fico lindo aqui!