sábado, 22 de novembro de 2008

Realidade x Sonhos


Esses dias eu estava andando na rua com minha mae e presenciei uma cena nada agradável....Uma mulher gritava e chorava no meio da calçada pedindo que o Carlos voltasse pra ela(Carlos era o ex).......Fiquei impressionada com a coragem dela de fazer isso em frente a todos...Não só pelo mico, mas fazer isso por causa de um homem que nao queria mais nada com ela?Que estava com outra?Nao querendo voltar ao assunto,mas já voltando,há limite para tudo nessa vida...Eu por exemplo,percebi o meu...Vi que nao dava mais....Que nossa história tinha chegado ao fim...Sou aquele tipo que vai muito fundo e luta por seus obetivos, mas quando percebo que não dá mais, é hora de desistir.....Uma amiga muito sábia me disse que algumas coisas são melhores em sonhos e eu acreditei.Passamos ótimos momentos juntos e vou lembrar disso pra sempre, mas acabou.Isso agora é passado...Não me imagino protagonizando uma cena como aquela mulher...O cabelo bagunçado, lágrimas por toda parte e a roupa toda suja...Chorando por causa de um homem....Não devemos chorar por ninguém(ou quase ninguém)...Aposto que aquela pessoa não chorou por voce como voce chorou por ela....Nós temos valor....Se bem que chorar as vezes eh tao bom......Eu sou um exemplo disso...Vivo chorando...De alegria, tristeza, dor ou raiva....Mas é uma característica minha...Eu sou assim...E voce nao precisa ser...Posso ser chorona, mas sou uma pessoa muito forte...Apesar da aparência...Voltando aquela cena...Eu entrei no carro com minha mae e vi aquelas pessoas se distanciando...Mas até hoje tenho a imagem do semblante da mulher implorando para que o cara voltasse com ela...Coitada...

Nenhum comentário: