domingo, 23 de novembro de 2008

Ah...A vida....


Domingo.....Pra mim, o pior dia da semana depois de segunda lógico....Sempre acho muito chato, e com esse não foi diferente...Até o momento que recebi uma ligação ontem à noite.Era minha tia nos chamano pra ir pra Inhumas hoje de manhã(caso voce não saiba, Inhumas é uma cidade bem pertinho aqui de Goiânia).Minha mãe acabou aceitando, já que era aniversário de uma tia minha que mora lá.Logo depois saímos em busca do presente perfeito.Rodamos toda cidade e acabamos comprando um perfume e umas taças muito bonitas. Voltamos para e casa bem tarde já e eu fui dormir, pois íamos acordar bem cedo.E assim foi. Sete e meia eu estava de pé; tomando café da manhã. Tomei um banho e coloquei uma saia e uma businha rosa da Nike que ganhei. Roupa mais que perfeita.Antes de ir, passamos na casa da minha tia, chegando lá, nenhuma surpresa, dois carros de fora, cheio de sons daqueles que fazem tremer toda a rua e música bem alta(oito e quinze da manhã de domingo!). Enrolamos um pouco lá e saímos.A viagem foi muito animada. Três carros cheios de gente, buzina não faltou, gritos muito menos.Meu primo ficou me zoando toda a viagem, mas eu sei que ele me ama....Chegada mais animada ainda.Damos um jeito de colocar os carros lá dentro e ficamos. Fomos na feira comprar umas frutas, mas acabamos não resistindo e compramos um monte de besteiras...O resto do dia foi uma festa só.... Confesso que amo ainda mais meus primos a partir de hoje(Betim, eu também te amo...).Eles conseguem me fazer rir mesmo num dia que estou morrendo de cólica...Cheguei em casa e fui tomar um banho e enquanto isso fiquei pensando que nem tudo é como queremos...Eu por exemplo, achei que seria super chato hoje, me surpreendi. Jogaram agua em mim, refrigerante, champagne...Eu também joguei. Me chamaram de poia, marmota, sonsa...Eu também chamei.Me beijaram, me abraçaram. Eu também beijei e abracei.Mas o ponto que quero chegar é que as vezes, podemos nos surpreender como que os destino reserva pra gente. A vida não é a gente que planeja.Podemos ser pegos de surpresa a cada passo que damos na rua.Podemos ser atropeladas(coisa trágica!Olhe sempre para os dois lados antes de atravessar..), tropeçar num buraco, pisar numa poça de lama ou encontrar um grande amor. Vivo sendo surpreendida por coisas boas e ruins. As boas me deixam lembranças inesquecíveis, as ruins, me ensinam...E é isso que temos que fazer...Aprender com que cada situação que surge em nosso livro mais confuso chamado de Vida!!

Nenhum comentário: