sábado, 22 de novembro de 2008

Amigas..




Sexta-feira muito legal...Primeira aula, capela.Um vídeo emocionante, gente chorando...Segunda aula, história. Tio Nilvânio com suas brincadeiras que conseguem levantar o astral de qualquer um, mesmo quando me zoam por causa da vela(quem tava lah sabe essa historia)....Recreio.Sessão psicologia com a Marcella...Ela me falou coisas lindas...Terceira aula, historia de novo.Só que dessa vez prova.Não sabia quase nada. Quarta aula, Educação Física. Joguei volei...Mas resolvemos sair mais cedo da aula(detalhe:NÓS resolvemos.)Começamos a falar besteira e eu dei uma das minha crises loucas de risos...Parei e resolvemos rolar no fim do mundo...Tive que ir embora e quando cheguei em casa comecei a pensar...(Adoro pensar)Pensei nos momentos bons e ruins que passei nessa escola...Mas pensei principalmente nas amigas que conquistei.Ano passado a gente estudava na mesma sala mas não tínhamos contato.Quando começamos a andar juntas, percebi que era pra sempre...Talvez pra sempre seja mutio tempo, mas acho que vai durar muito mesmo.Só agora nos meus momentos refletores percebo o quanto elas foram importantes pra mim...Foram elas que me fizeram sorrir quando estava triste...Foram elas que me estenderam um ombro pra eu chorar...Foram elas que contaram as piores piadas e eu ainda conseguia rir...Foi com elas que aprendi que estudar não é a única coisa que podemos fazer...Foi com elas que aprendi a aproveitar cada momento....Vamos nos separar ano que vem, pois cada uma tem que ir em busca do seu sonho, e que me desculpem os que não acreditam nisso, mas eu acho que é possível uma amizade durar pra sempre...E é isso que eu quero que aconteça com a gente, uma amizade verdadeira e duradoura...Amo voces demais gente!!Fonte de inspiração:Brunna, Karina, Lilian, Marcella e Mariane.

2 comentários:

Marcella Leal disse...

Noooosa Amanda!
Me mata de chorar vai...
Quero que saiba que é uma honra ter meu nome nesse seu post, nossa amizade será sim para sempre!!!

Vou te adicionar aos meus favoritos do blog!
Bjos,
www.cabelocorderosa.blogspot.com
(Comenta lá?)

Bruuh disse...

Mandinha, vxe sabe q eu te amOOO ne miga vc vai ser sempre minha amiga agnt vai ta la velhinha e juntas lembrando dos momentos mas estranhos q passamos juntas ...shaushuahsuahsuahsuashua vai ser legal kkkkkkk te amO!!