sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Bom dia, Boa tarde, Boa noite...



O dia amanheceu...Você levantou, abriu a janela do seu quarto, olhou o sol e ficou feliz porque as roupas iam secar...Desceu as escadas e fez o café-da-manhã pra sua família...Falou bom-dia pra todos eles, deu um beijo em cada um e foi tomar banho...Pensei que você não tinha me falado bom dia porque ainda estava com sono.Perdoei.

Preparou o almoço e arrumou as crianças para ir à escola...As vasilhas ficcaram em cima da mesa para que a empregada arrumasse....Tomou mais um banho demorado e vestiu uma roupa cara e muito bonita.Entrou em um carro e saiu.Escreveu, corrigiu, leu e releu...Atendeu telefone e fez ligações...No fim entrou novamente no carro e foi embora...Achei que você não tivesse me falado boa tarde porque estava muito cansada...Perdoei mais uma vez...

Chegou bem em casa...Tudo já estava arrumado...As crianças alimentadas....Sentou-se no sofá e conversou com elas sobre a escola...Ligou para os amigos para sairem...Saiu com todos eles...Voltou tarde da noite e ligou para o namorado para desejar uma boa noite...Tomou um banho e deitou-se...Quando prestei mais atenção já estava dormindo....Não entendi porque não foi capaz de me falar boa noite...Teve um dia excelente , mas no fim não se lembrou que fui EU que fiz tudo isso por você...Que fui EU que olhei para que você chegasse bem em casa...Mas tudo bem, as pessoas são assim...Não se lembram de agradecer o responsável pela vida delas....

Escrevi isso apenas para mostrar como nós podemos ser injustos, como não percebemos como simples palavras podem aliviar, machucar, trazer felicidade...Palavras podem não demonstrar o que estamos sentindo completamente, mas podem ajudar bastante...Pense nissoo.....

7 comentários:

Marcella Leal disse...

Ficticio ou adaptado para a realidade?

Bjoose e Obrigada por passar no blog flôr!

Saudades de vc!

meus instantes e momentos disse...

muito maneiro o texto. Parabens pelo blog, muito bom.
Maurizio

Anônimo disse...

Ah, adorei o post, já tinha lido ele por um e-mail, nós realmente somos pessoas injustas! =/

Que bom que gostou do blog, fico muito feliz. A vida de um homem realmente não é facil!

Estou acompanhando aqui, tem post novo por lá viu/ =)


Beijos!

Família Greco disse...

muito maneiro o texto. Parabens pelo blog, muito legal...

bye

P.S entra no meu blog !!!

http://danyzynha-danielle.blogspot.com/

Mundo Cólica disse...

as palavras/pessoas podem mudar o dia de uma pessoa/vida de uma pessoa,independente do tamanho que elas tem.pra você pode dizer nada e pra outra pessoa pode ser tudo.


beijosmil,Mah.

Marco Yamamoto disse...

Realmente esquecemos Dele quando as coisas estão bem... Só lembramos quando precisamos de alguma coisa...

Cadinho RoCo disse...

As palavras trazem poder enorme e no mais das vezes enrustido. Mas é a tal coisa, quando temos sentimento limpo e aberto ao querer bem dificilmente somos traídos pelas palavras.
Cadinho RoCo